Cleber Gaúcho admite débito no MAC e quer “virada de chave” contra o Lemense

   

Técnico Cléber Gaúcho admitiu preocupação com performance da equipe e deve promover mudanças na equipe titular para a partida contra o Lemense (Foto: Matheus Dahsan)

Virar a chave. Esse é o principal foco do técnico do Marília Atlético Clube (MAC), Cleber Gaúcho, para a sequência da disputa do Paulistão A3. Ele admitiu que a equipe está devendo desempenho e resultado na competição, e que a vitória contra o Lemense, no sábado (17), às 19h15, no Abreuzão, é fundamental.

“Estamos em débito com nos, com o torcedor e com a diretoria. Todos aqui têm consciência que se esperava bem mais e que deveríamos estar em outra situação na competição. Precisamos da vitória na próxima partida para voltar para o grupo de equipes que avançam para a próxima fase. Nada adianta estar invicto e não somar os três pontos”, lamentou.

O treinador admitiu preocupação com o desempenho do MAC no empate com o Itapirense (1 a 1) na última partida e deixou em aberto a possibilidade de fazer mudanças na equipe titular.

“A performance na última partida foi a nossa pior no campeonato e acendeu o sinal de alerta para alguma situações. Não estamos satisfeitos e é possível que façamos mudanças para alterar o rumo da nossa equipe na competição”, disse.

Gaúcho também afirmou que o MAC está em busca de reforços, mas admite dificuldade em realizar as contratações. O clube tem ainda três vagas em aberto para inscrever na primeira fase do Paulistão A3.

“Estamos mapeando o mercado e o nosso foco é qualificar e quantificar o nosso elenco. Precisamos melhorar o nosso setor ofensivo, mas pelo rumo das negociações não acredito que alguma contratação seja efetivada rapidamente”, lamentou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em rodada com goleadas, estão definidos confrontos das quartas-de-final da Copa Gold Cup

Copa Ceptro Sport: Ocauçu conquista título da Série B

Argollo Beko vence e acaba com a invencibilidade do Amigos do De na Copa Gold Cup