MAC decepciona novamente e empata com o Lemense no Abreuzão

 

MAC empatou a sexta partida no Paulistão A3 e está em 10° lugar na classificação (Foto: Matheus Dahsan)

.

O Marília Atlético Clube (MAC) mais uma vez decepcionou o torcedor e empatou a sexta partida em sete rodadas no Paulistão A3. Jogando no Abreuzão, o Tigrão ficou no 1 a 1 com o Lemense e permanece fora da zona de classificação para a próxima fase.

Insatisfeito com o desempenho no campeonato, o técnico Cleber Gaúcho fez quatro mudanças na equipe titular, mas o MAC fez mais um primeiro tempo ruim.

O Tigrão teve a chance de abrir o placar aos 7 minutos. Após jogada pela esquerda, Aslen recebeu dentro da pequena área, mas chutou por cima do gol.

O Lemense abriu o placar aos 20 minutos num lance confuso. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Ronaldo, que chutou fraco. Anderson Brito tentou cortar, mas furou e a bola parou nas redes de Filipe Garça.

Ronaldo abriu o placar para o Lemense no primeiro tempo (Foto: Matheus Dahsan)

O MAC ainda quase empatou nos acréscimos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Guilherme Teixeira cabeceou forte, mas o goleiro André fez grande defesa.

O segundo tempo foi de ataque contra defesa. O MAC pressionou o Lemense e consegui o empate aos 30 minutos. Franklin fez jogada pela esquerda e foi derrubado na área. Na cobrança de pênalti, João Lucas empatou a partida.

O jogo ficou tenso. Os jogadores do MAC Guilherme Teixeira e Michel Borges discutiram e precisaram ser contidos pelos companheiros de equipe.

Na sequência o técnico do Lemense, João Vallim, foi expulso por reclamação. Ele invadiu o campo e precisou ser retirado pela Polícia Militar.

MAC e Lemense ainda tiveram chances de gol no final da partida, mas desperdiçaram as oportunidades.

Com o empate em 1 a 1, o MAC soma nove pontos e está em 10° lugar no Paulistão A3.

Técnico Cleber Gaúcho tem apenas 42,8% de aproveitamento no comando do MAC (Foto: Matheus Dahsan)

Com apenas 42,8% de aproveitamento, o técnico Cleber Gaúcho tem seu cargo ameaçado e uma reunião com a diretoria nas próximas horas pode selar a sua demissão.

O MAC volta a campo na tarde de quarta-feira (21), às 15 horas, contra a Matonense fora de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4M Colorado goleia CDHU na estreia da Série A da Copa Marília

Eldorado, Palmeirinha e Colônia vencem na estreia da Série B

Nova Marília vence clássico contra o Azaléia no Master