Cléber Gaúcho acredita que MAC classifique somando 23 pontos no Paulistão A3

 

Técnico Cléber Gaúcho deixou em aberto a possibilidade de realizar mudanças na equipe titular para o jogo contra o Catanduva no sábado (16) fora de casa (Foto: Matheus Dahsan)

O Marília Atlético Clube (MAC) precisa somar quatro pontos nas duas últimas rodadas do Paulistão A3 para avançar para a próxima fase. A conta é do técnico Cléber Gaúcho que acredita que somando 23 pontos, o Tigre não depende dos resultados dos adversários.

“Esse é o número mágico. A rodada indica que se chegarmos a 23 pontos carimbamos a vaga para a próxima fase. Até existe a possibilidade de avançar com 22 pontos, mas iria para o critério de desempate”, disse o treinador.

Gaúcho lamentou a derrota para o RB Bragantino II pela 13ª rodada do Paulistão A3. Na noite de quarta-feira (13), jogando no Abreuzão, o MAC foi superado por 1 a 0.

“Nosso primeiro tempo foi muito ruim, principalmente no encaixe da marcação. Na segunda etapa melhoramos e voltamos ser aquele time com intensidade, mas mais uma vez não colocamos a bola no gol. No meu entendimento o resultado mais justo seria o empate ou até uma vitória nossa por um placar mínimo”, disse.

O treinador deixou em aberto a possibilidade de mudanças na equipe titular para o jogo de sábado (16), às 17 horas, contra o Catanduva, fora de casa.

“O Catanduva poupou todo o time titular na rodada e vamos encontrar um adversário descansado. O Wallison Bahia entrou bem na partida e é uma possibilidade para o jogo de sábado, apesar de não estar acostumado a fazer o corredor lateral. Vamos analisar o adversário e nos preparar para fazer um bom jogo e conquistar um resultado importante para a nossa classificação”, disse.

Com 19 pontos somados na classificação, o MAC é o sétimo colocado no Paulistão A3. Além do Catanduva, a equipe encara o Votuporanguense na última rodada no Abreuzão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em rodada com goleadas, estão definidos confrontos das quartas-de-final da Copa Gold Cup

Copa Ceptro Sport: Ocauçu conquista título da Série B

Argollo Beko vence e acaba com a invencibilidade do Amigos do De na Copa Gold Cup