Cléber Gaúcho aposta em “outro campeonato” para bater Votuporanguense

 

Técnico Cléber Gaúcho prevê duelo equlibrado contra o Votuporanguense pelas quartas-de-final do Paulistão A3 (Foto: Matheus Dahsan)

O técnico Cléber Gaúcho apontou a disputa das quartas-de-final contra o Votuporanguense como “outro campeonato”. Apesar de enfrentar o time de melhor competição na primeira fase, o treinador prevê equilíbrio no confronto.

“É uma outra competição. O jogo eliminatório mexe com o emocional do atleta. Temos um grupo experiente e acostumado com esse tipo de situação. Vamos enfrentar um adversário que merece aplausos pela campanha na primeira fase, mas também temos nossas qualidades”, afirmou.

O MAC anunciou três reforços para a segunda fase da competição – Nadson (meia), Johnatan Cardoso (atacante) e André Dantas (zagueiro) –. O clube tem a possibilidade para inscrever mais um atleta até quinta-feira (28), mas o treinador não acredita na chegada de mais um jogador.

“Trouxemos atletas para qualificar e também quantificar o nosso elenco. Ainda temos algumas carências, mas não acredito que tenha tempo hábil para a chegada de mais algum atleta”, disse.

Gaúcho ainda afirmou que não acredita em vantagem para o Votuporanguense por decidir o confronto das quartas-de-final em casa. “Esse vantagem é subjetiva. O nosso time teve uma boa performance também jogando fora de casa. Eu vejo o confronto muito igual”, afirmou.

MAC e Votuporanguense se enfrentam no sábado (30), às 19h15, no Abreuzão, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Paulistão A3. A volta acontece no próximo dia 6, às 18 horas, em Votuporanga.

O regulamento do Paulistão A3 não prevê vantagem para a equipe de melhora campanha na primeira fase. Em caso de resultados iguais nas duas partidas, a vaga para as semifinais vai ser decidida na cobrança de pênaltis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4M Colorado goleia CDHU na estreia da Série A da Copa Marília

Eldorado, Palmeirinha e Colônia vencem na estreia da Série B

Nova Marília vence clássico contra o Azaléia no Master