Cléber Gaúcho cobra jogo mais físico do MAC na reta final do Paulistão A3

 

Cléber Gaúcho admitiu que não esperava chegar nas duas últimas rodadas sem obter classificação para próxima fase do Paulistão A3 (Foto: Matheus Dahsan)

Um jogo mais físico e viril. Essa é uma cobrança do técnico Cléber Gaúcho para os jogadores do Marília Atlético Clube (MAC) para as partidas finais da primeira fase do Paulistão A3 contra Catanduva e Votuporanguense. O Tigrão precisa somar quatro pontos para classificar sem depender dos resultados dos adversários.

“Foi uma situação que identificamos e já foi motivo de pauta nas conversas e vídeos com os nossos atletas. A série A3 exige um jogo mais físico e viril nos confrontos com os atletas. Precisamos ter a inteligência e trocar o gol do adversário por uma falta tática”, disse.

O treinador admitiu que não esperava chegar nas últimas rodadas do Paulistão A3 sem ainda não ter conseguido a vaga para a próxima fase. Gaúcho projeta que o MAC precisa atingir os 23 pontos na classificação para avançar para os “matas-matas”.

“Futebol não é uma ciência exata. As dificuldades aconteceram durante a competição e nos colocaram nessa situação de ainda não estar classificado. Entendo que desperdiçamos vitórias em jogos em que não podíamos ter perdido pontos, mas confio no potencial do nosso grupo e ainda dependemos só dos nossos resultados para avançar de fase”, afirmou.

O MAC ocupa a sétima colocação no Paulistão A3 com 19 pontos. O time volta a campo no sábado (16) para encarar foram de casa o Catanduva, às 17 horas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em rodada com goleadas, estão definidos confrontos das quartas-de-final da Copa Gold Cup

Copa Ceptro Sport: Ocauçu conquista título da Série B

Argollo Beko vence e acaba com a invencibilidade do Amigos do De na Copa Gold Cup