Cléber Gaúcho projeta 22 pontos para Mac classificar no Paulistão A3

 

Mac ocupa a sexta colocação com 18 pontos somados em dez rodadas no Paulistão A3 (Foto: Matheus Dahsan)

Embalado após três vitórias seguidas, o técnico Cléber Gaúcho começou a fazer as contas para o Marília Atlético Clube (Mac) atingir a pontuação necessária para a classificação para a próxima fase do Paulistão A3. Ele entende que sejam necessários 22 pontos para atingir o G8 da competição.

“Os clubes que estão entre os seis primeiros na classificação tem perdido poucos pontos e isso elevou a régua para a classificação. Para atingir o G8 acredito que sejam necessários atingir 22 pontos e para o G4 o clube vai ter que somar 27”, disse.

O treinador ainda afirmou que o nível de dificuldade do Paulistão A3 vem aumentando. Campeão pelo Velo Clube em 2020, Gaúcho afirma que os técnicos tem conseguido preparar melhor suas equipes para as partidas.

“Não tem adversário fácil nessa competição. Atribuo a isso, a um estudo melhor dos técnicos, que tem conseguido preparar melhor suas equipes para os rivais. Na minha avaliação, os jogos do Paulistão A3 estão cada vez mais difíceis”, afirmou.

O Mac tem até a sexta-feira (1º) para inscrever jogadores para a primeira fase do Paulistão A3. Gaúcho não acredita na chegada de mais reforços e afirmou que o clube deve optar por atletas que atuaram na Copinha.

“Precisamos de atletas que qualifiquem o nosso grupo, mas as situações que tivemos não avançaram. Devemos optar por inscrever atletas da base para que numa eventual classificação para a segunda fase possamos fazer as substituições permitidas pelo regulamento”, finalizou.

Na sexta colocação com 18 pontos, o MAC volta a campo no sábado (2), às 15 horas, para enfrentar o penúltimo colocado São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em rodada com goleadas, estão definidos confrontos das quartas-de-final da Copa Gold Cup

Copa Ceptro Sport: Ocauçu conquista título da Série B

Argollo Beko vence e acaba com a invencibilidade do Amigos do De na Copa Gold Cup