Com desfalques, MAC enfrenta São Caetano em busca do G4

 

Meia João Lucas está suspenso com três cartões amarelos e desfalca o MAC contra o São Caetano (Foto: Matheus Dahsan)

Vindo de três vitórias consecutivas, o Marília Atlético Clube (MAC) tem novo objetivo no Paulistão A3. O time quer a vitória contra o São Caetano na tarde de sábado (2), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, para entrar no G4. Para isso, a equipe do técnico Cléber Gaúcho vai ter que superar os desfalques.

O MAC não vai poder contar com o meia João Lucas e o volante Anderson Brito, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos na competição.

O treinador também não vai poder escalar mais uma vez o zagueiro Lucas Straub, que se recupera de uma inflamação em um furúnculo na perna direita, o com o atacantes Ruster, lesionado com um edema na coxa.

“O Lucas terminou a transição física e iniciou agora os trabalhos com bola. É um tempo muito curto para readquirir o ritmo de jogo e não devemos escalá-lo contra o São Caetano. Já o Ruster está fora da partida, pois vai terminar a transição física no início da próxima semana”, disse.

Zagueiro Luiz Henrique volta ao time titular após cumprir suspensão na última partida (Foto: Matheus Dahsan)


Gaúcho também tem boas notícias para o confronto contra o Azulão na Grande São Paulo. O zagueiro Luís Henrique e o volante Junior Santos retornam após cumprir suspensão na vitória contra o Desportivo Brasil (3 a 0).

O MAC deve ir a campo com Filipe Garça, Luizão, Luiz Henrique, Guilherme Teixeira e Mateus Muller; Romário, Junior Santos e Michel Borges, Aslen, Franklin e Raphael Macena.

 

São Caetano

O São Caetano chega para o jogo contra o MAC pressionado após voltar para a zona de rebaixamento do Paulistão A3. Com apenas seis pontos na competição, o Azulão está em penúltimo lugar e foi derrotado na última rodada pelo líder São Bernardo (1 a 0).

São Caetano somou apenas seis pontos e está na zona de rebaixamento do Paulistão A3 (Foto: Giulio Gardesani)


O técnico Rogério Zimmermann tem um desfalque certo para o jogo contra o MAC. Ele não vai poder contar com o goleiro Fernando Caixeta, que foi expulso na última partida.

O Azulão deve ir a campo com João Gabriel, Jhonata, Kanu, Diego e Douglas DG; Rafael, Gabriel Santos, e David Braw; Márcio Jonatan, Foca e Sávio.

 

Último confronto

MAC e São Caetano voltam a se enfrentar após oito anos. O último duelo entre as equipes aconteceu em 2016 pelo Paulistão A2. O Azulão venceu o confronto por 2 a 0 no estádio Anacleto Campanella.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em rodada com goleadas, estão definidos confrontos das quartas-de-final da Copa Gold Cup

Copa Ceptro Sport: Ocauçu conquista título da Série B

Argollo Beko vence e acaba com a invencibilidade do Amigos do De na Copa Gold Cup