MAC dispensa três jogadores após fim da invencibilidade no Paulistão A3

 

Michel, Borges, Danilo Rufino e Túlio estiveram em campo na derrota do MAC para o São Caetano por 2 a 0 pelo Paulistao A3 (Foto: Leonardo Carrara)

O fim da invencibilidade no Paulistão A3 após a derrota para o São Caetano (2 a 0) pela 11ª rodada teve consequências no Marília Atlético Clube (MAC). A diretoria dispensou  três jogadores e não fazem mais parte do grupo o meia Michel Borges, o voltante Túlio e o lateral esquerdo Danilo Rufino.

Além deles, o Tigrão já havia dispensado o volante Erick Varão durante a competição.

Michel Borges foi um pedido do técnico Cléber Gaúcho, que conquistaram o acesso na 2ª Divisão do Mineiro pelo Uberlância. Pelo MAC, o meia jogou sete partidas e marcou um gol.

Já Danilo Rufino e Túlio eram os jogadores mais jovens do elenco. O lateral esquerdo fez quatro partidas no Paulistão A3, sendo que foi titular apenas no jogo contra o São Caetano. O volante sempre iniciou os jogos no banco e vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Cléber Gaúcho.

O Pitacos do Matheus tentou contato com o vice-presidente Alysson Alex e com a assessoria do MAC pedindo explicações sobre os motivos da dispensa, mas até a públicação desse material não houve retorno.

O prazo para inscrição de novos atletas para a primeira fase do Paulistão A3 terminou na semana passada. O MAC poderá fazer quatro trocas nos inscritos caso avance para a disputa das quartas-de-final.

Em sexto lugar no Paulistão A3 com 18 pontos, o MAC volta a campo na sexta-feira (8) para enfrentar o líder São Bernardo. A partida vai acontecer às 15 horas em Santana de Parnaíba.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em rodada com goleadas, estão definidos confrontos das quartas-de-final da Copa Gold Cup

Altaneira vence 4M Colorado e conquista Copa Marília

Segue o líder! Vila Barros vence duelo de invictos contra Azaléia e mantém liderança na Série A