MAC encara decisão contra o Catanduva pelo Paulistão A3

 

Capitão Romário volta a equipe titular após cumprir suspensão contra o RB Bragantino II (Foto: Leonardo Carrara)

A primeira fase do Paulistão A3 ainda não terminou, mas o Marília Atlético Clube (MAC) já tem uma decisão no sábado (16), às 17 horas, contra o Catanduva fora de casa. O Tigrão precisa de quatro pontos nas duas rodadas finais para garantir vaga no “mata-mata” da competição.

“Chegar aos 23 pontos é o número mágico. Atingindo essa pontuação a vaga está carimbada. Pode até ser que com 22 pontos também se classifique, mas há risco de depender dos critérios de desempate”, disse o técnico Cléber Gaúcho.

Em sétimo lugar com 19 pontos, o MAC vem pressionado após somar apenas um ponto nas últimas três rodadas. “Não esperávamos chegar nesse ponto da competição ainda sem obter a classificação, mas nos colocamos nessa situação ao desperdiçar pontos importantes. Futebol não é uma ciência exata, mas confio no nosso grupo para obter a vaga para a próxima fase”, disse.

Para o jogo contra o Catanduva, o MAC vai ter o retorno do volante e capitão da equipe, Romário, e também do zagueiro Luiz Henrique. Ambos cumpriram suspensão na derrota par ao RB Bragantino II (1 a 0). Insatisfeito com o desempenho, o técnico Cléber Gaúcho deixou em aberto a possibilidade mais mudanças no time titular.

“O Catanduva se deu o luxo de na última rodada poupar todos os titulares e chega descansado para essa partida. Vamos analisar o adversário e escalar a melhor equipe para conseguir a vitória. O Wallisson Bahia entrou bem contra o RB Bragantino e é uma possibilidade, apesar de não estar acostumado a fazer o corredor lateral”, disse.

O provável MAC para encarar o Catanduva deve ter Filipe Garça, Luizão, Guilherme Teixeira, Luiz Henrique e Mateus Muller; Romário, Anderson Brito e João Lucas; Franklin, Aslen (Wallisson Bahia) e Raphael Macena.

 

Catanduva

O Catanduva já está classificado para a próxima fase do Paulistão A3. O time ocupa a terceira colocação com 27 pontos. O ponto forte da equipe é a defesa, que sofreu apenas sete gols na competição.

Para o jogo contra o MAC, o Catanduva vai ter o time titular descansado. O técnico Ivan Canela poupou os titulares na derrota para o União Suzano (1 a 0) visando o duelo contra o Tigrão.

O provável Catanduva para enfrentar o MAC deve ter Felipe, Romailson, Brunão, Brumati e Beto; Lika, Isac Pedrinho; Caio Vieira, Thiaguinho e Gustavo.

 

Último Confronto

MAC e Catanduva se enfrentaram pela última vez em 2019 pela Segunda Divisão do Paulista, a conhecida “Bezinha”. Jogando no Abreuzão, a partir terminou em 0 a 0.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em rodada com goleadas, estão definidos confrontos das quartas-de-final da Copa Gold Cup

Copa Ceptro Sport: Ocauçu conquista título da Série B

Argollo Beko vence e acaba com a invencibilidade do Amigos do De na Copa Gold Cup