MAC reage com um jogador a menos e empata com o São Bernardo

 

Centroavante Raphael Macena (à esquerda) marcou os dois gols do MAC no empate contra o São Bernardo (Foto: Leonardo Carrara)

O Marília Atlético Clube (MAC) conquistou um empate com sabor de vitória. A equipe mostrou reação após sofrer dois gols e ter um jogador expulso, e conseguiu buscar o resultado de 2 a 2 contra o São Bernardo pela 12ª rodada do Paulistão A3.

As adversidades do MAC começaram logo no início do jogo. No primeiro ataque do São Bernardo, o zagueiro Guilherme Teixeira se chocou contra a placa de publicidade, que causou um corte na cabeça. O jogador precisou ser retirado do gramado de ambulância para o atendimento médico em hospital em Santa de Paranaíba. O incidente paralisou a partida por 12 minutos.

O gol do São Bernardo saiu aos 33 minutos do primeiro tempo. Após uma longa, houve indefinição entre Luiz Henrique e Filipe Garça. O goleiro do MAC afastou mal e o atacante Douglas Andrade tocou por cobertura para abrir o placar.

A situação do MAC ficou mais complicada aos 35 minutos. O zagueiro Luiz Henrique foi expulso após dar um carrinho em Douglas Andrade. O juiz Camilo Morais Zarpelão o advertiu inicialmente com o cartão amarelo, mas voltou atrás após ver a lesão na perna do jogador do São Bernardo e aplicou o vermelho.

Com um a menos, o MAC sofreu o segundo gol ainda no primeiro tempo. Douglas Andrade driblou o zagueiro Willian Mineiro pela esquerda, invadiu a área e tocou para trás o centroavante Gustavo Santana ampliar a vantagem para o São Bernardo.

O MAC reagiu e buscou o empate no final do primeiro tempo com dois gols de Raphael Macena. O primeiro veio após um cruzamento na área, o goleiro Henrique se atrapalhou e a bola sobrou para o centroavante marcar o gol.

O segundo gol aconteceu já nos acréscimos. O atacante Franklin fez boa jogada pela esquerda e a bola sobrou novamente para o centroavante finalizar e empatar a partida.

O segundo tempo foi de muita pressão do São Bernardo em busca do gol da vitória, mas o MAC soube sofrer e segurar o empate em 2 a 2.

Com o resultado, o MAC chega a 19 pontos e ocupa a sexta posição na classificação A3. O Tigrão não pode ser ultrapassado por nenhum adversário na rododa.

O MAC volta a campo na próxima quarta-feira (13), às 20h15, para enfrentar o Red Bull Bragantino II, no Abreuzão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em rodada com goleadas, estão definidos confrontos das quartas-de-final da Copa Gold Cup

Copa Ceptro Sport: Ocauçu conquista título da Série B

Argollo Beko vence e acaba com a invencibilidade do Amigos do De na Copa Gold Cup